quinta-feira, 1 de abril de 2010

Piada no futebol brasileiro

"Ricardo Teixeira foi homenageado pela Câmara Municipal do Rio" (UOL Esporte)

Cara, Por que um cara desses não é homenageado em São Paulo?
Simples, porque todo jogo com carioca, o carioca (time) é sempre beneficiado; porque, agora com essa febre de 2014, só os estádios cariocas estão aptos à receber a abertura da Copa; porque ele é carioca...
Com todo respeito ao carioca, Ricardo Teixeira tem que deixar o "patriotismo" de lado e começar a se ligar que se ele parar de centrar no Rio de Janeiro o futebol brasileiro será sempre essa porcaria que está sendo.
Agora, acabo de ler no UOL (obrigado UOL): "Teixeira diz que Morumbi é reprovado para a abertura; São Paulo desconhece". Cara, porque essa raiva toda de São Paulo e do Morumbi?! O São Paulo Futebol Clube é o clube (um dos) brasileiro MAIS RESPEITADO NO MUNDO INTEIRO. Ao invés de falar que é rejeitado (que bota na cara que o Rio que tem que receber) fale que as chances são menores... Pelo amor né Ricardo...
Com todo respeito ao Rio de Janeiro e ao povo carioca (que, mesmo sendo paulista, eu admiro muito, tanto estado como população), se Ricardo Teixeira não for RESPEITAR o nosso futebol, vamo acaba com ele... Colocar uma pessoa de gran educação em seu lugar.
Futebol brasileiro não é brincadeira, "é só" o melhor futebol do mundo...

Ta bom assim Ricardo?

Só pra finalizar, quero deixar bem claro que isso não é nenhuma ofensa ao povo carioca muito menos ao Rio de Janeiro. AMO o Rio de Janeiro, tenho MUITOS amigos cariocas, que são muito gente boa. E não é só pq eu so paulista que eu vo fala mal do Rio de Janeiro... Eu so Paulista sim, então eu vo fala mal de São Paulo, porque é daqui que eu sei, é aqui que eu vivo, então é daqui que vão ser minhas reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário